terça-feira, maio 15, 2007

Sessão Homenagem I

Hoje vai uma homenagem à pessoa que acorda, levanta, toma café, faz almoço, paga contas, prepara processos, cuida do filho, da esposa e de todo o resto e vai dormir, tenho certeza, sempre pensando em mim, e em como estou aqui em Bauru, e no que ele pode me ajudar, ou me educar, como ele gosta de dizer. Uma homenagem a alguém que precisa saber que, assim como tenho certeza de que poderei sempre contar com você, eu estarei ao seu lado, incondicionalmente. Para essa homenagem, escolhi uma música que acho perfeita para nós dois. Um ou outro trecho não batem, mas num geral, você vai saber do que tô falando, pai. Aí segue o a letra (e a tradução entre parênteses) da música que me lembra nossa relação de pai e filha, e mais que isso, de amigos.
U2 - Sometimes You Can't Make It On Your Own
Bono

Tough, you think you've got the stuff
(Durão, você acha que tem o poder)
You're telling me and anyone you're hard enough
(Você está dizendo a mim e a qualquer um que você é forte o suficiente)

You don't have to put up a fight
(Você não tem que provocar uma briga)
You don't have to always be right
(Você não tem que estar sempre certo)
Let me take some of the punches for you tonight
(Deixe-me tomar alguns dos socos por você esta noite)

Listen to me now (Escute-me agora)
I need to let you know (eu preciso que você saiba)
You don't have to go it alone (Você não tem que passar por isso sozinho)

And it's you when I look in the mirror (E é você quando olho no espelho)
And it's you when I don't pick up the phone (e é você quando não atendo o telefone)
Sometimes you can't make it on your own (Às vezes você não consegue fazer tudo sozinho)

We fight all the time (Nós brigamos o tempo todo)
You and I... that's alright (Você e eu... tudo bem)
We're the same soul (Nós somos a mesma alma)
I don't need... I don't need to hear you say (eu não preciso... Eu não preciso te ouvir dizer)
That if we weren't so alike (Que se não fôssemos tão parecidos)
You'd like me a whole lot more (Você gostaria muito mais de mim)
Listen to me now (Escute-me agora)
I need to let you know (eu preciso que você saiba)
You don't have to go it alone (Você não tem que passar por isso sozinho)

And it's you when I look in the mirror (E é você quando olho no espelho)
And it's you when I don't pick up the phone (e é você quando não atendo o telefone)
Sometimes you can't make it on your own (Às vezes você não consegue fazer tudo sozinho)

I know that we don't talk (eu sei que nós não conversamos)
I'm sick of it all (Estou cansado disso tudo)
Can you hear me when I sing, (Você me ouve quando eu canto?)
you're the reason I sing (Você é a razão pela qual eu canto)
You're the reason why the opera is in me... (Você é a razão porquê a ópera está em mim)

Where are we now? (Onde estamos agora?)
I've got to let you know (eu tenho que te deixar saber)
A house still doesn't make a home (Uma casa apenas ainda não é um lar)
Don't leave me here alone... (Não me deixe aqui sozinho)

And it's you when I look in the mirror(E é você quando olho no espelho)
And it's you that makes it hard to let go(e é você que torna difícil esquecer)
Sometimes you can't make it on your own (às vezes você não consegue sozinho)
Sometimes you can't make it (às vezes você não consegue)
The best you can do is to fake it (O melhor que pode fazer é fingir)
Sometimes you can't make it on your own (às vezes você não consegue sozinho)
______________________________________

E eu estarei sempre aqui, pra todas as vezes em que você não conseguir sozinho...

4 Comentários:

Às 5/15/2007 10:56:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

TE AMO !!!!!!

PRECISO DE TI, MAIS QUE, VOCÊ DE MIM.

PODE ACREDITAR NISSO.

ABRAÇAO APERTADO DO "SR. RAZÃO"

 
Às 5/21/2007 12:35:00 AM , Blogger Daniel Lopes Martin Almeida disse...

Também rendo homenagens a esta pessoa. Na qualidade de sobrinho, muito me orgulho!
O Tio Airton é preocupado com seus familiares, transparente, agradável! Um ótimo papo!
Belíssima homenagem, Ná!!!

Ele merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos!!!

 
Às 5/23/2007 10:00:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

É uma pessoa especial mesmo,sou suspeita em falar. Um pai exemplar que pensa primeiro nos filhos e acima de tudo na família.

 
Às 5/29/2007 12:43:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Que lindo!!! :-)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial