sábado, abril 21, 2007

Novas vibrações...

O momento é outro, eu sou outra, as vibrações são outras... esses dias uma amiga leu as cartas para mim. Embora isso possa não ser acreditável, acredito que nosso psicológico é muito influenciado por essas questões, tipo astrologia, leitura de futuro, entre outros... Pois bem, na leitura das minhas cartas a primeira dizia que eu estava num momento meu, como que hibernando, transitando entre uma fase que terminou, e foi boa, e me influenciou, e uma nova fase que virá, podendo essa ser ruim ou boa. O que será? Não sei... só sei que já sinto as novas vibrações... Permita-se sentir também: mudar é tão bom...

4 Comentários:

Às 4/22/2007 10:07:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Sentir é muito bom mesmo pois só assim escutamos nosso coração. O melhor é o equilíbrio e isso equivale a todos os aspectos da vida. Então não confiemos em demasia a tudo que nos cerca, mas confiemos num "ser supremo", Deus, que guia a nossa vida para o bem, trazendo assim felicidade.
bjos
Gi

 
Às 4/22/2007 01:36:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Entrega teu caminho ao Senhor!

CONFIA NELE!

E o mais ele fará...

 
Às 4/24/2007 08:40:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

as vezes eu venho aqui e leio,mas nunca comento...pura preguiça! sorry baby. do u still luv me?

 
Às 4/24/2007 06:50:00 PM , Blogger Unknown disse...

Sim, influenciam.
Sim, mudar é bom.
Mas e aí? já está sentindo a ansiedade pulsando na garganta?! hehe... Saber que vai mudar e não saber quando é a pior(e melhor) das sensações!!!

Ps.: sobre seu ocmentario no meu blog: ainda bem que voce percebeu .. hehe

Adoro voce!!!!!!
obrigada por tudo ( mesmo sem vc saber o q! hehe)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial