sexta-feira, maio 04, 2007

Aviso aos navegantes!

Energias recuperadas! Óbvio... Voltei pra casa! Vamo que vamo que tudo voltou ao normal (pelo menos até o Dia das Mães)!
E esse foi meu melhor feriado em casa até agora: família em paz e feliz, saída com as amigas, risadas, comidas, risadas, risadas... SERÁ QUE EU SOU FELIZ EM SOROCABA?!
Mas em Bauru também... E em Bauru a música que tem me embalado na verdade é uma música triste. Porque eu encarnei nessa música, depois que descobri que ela pode entrar facilmente pro hall daquelas músicas às quais eu exageradamente me refiro como "a música mais linda que existe".

Um trecho dela (que eu fico cantando os dias inteiros...):

"And I still hold your hand in mine,
In mine when I'm asleep
And I will bear my soul in time
when I'm kneeling at your feet...

Goodbye my lover, goodbye my friend
You have been the one
You have been the one for me."

(Goodbye My Lover - James Blunt)

E vamo mais uma vez que a melhor fase do ano tá começando. Disse uma vez lá na casa Aleatória (porque quem mora lá sabe que aquilo é uma casa de família, não uma rep.) que o 2o. semestre é sempre melhor que o primeiro pra mim. Tudo bem, tudo bem, o segundo semestre ainda não começou, mas as preparações começam agora: mês das noivas, Dia das Mães, festas maínas, aniversários de amigos especiais, meu aniversário, festas juninas e então férias e... Segundo Semestre! AH, COMO EU AMO O MÊS DE MAIO, SEMPRE O MAIS BONITO, HAHA!

3 Comentários:

Às 5/07/2007 04:54:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Navegante avisado, agora as conquistas, tens um mundo para explorar, conte com o velho marujo...sempre.

Beijócas

 
Às 5/16/2007 11:19:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

O mês de Maio é realmente especial, pois você nasceu.......

 
Às 6/02/2007 04:00:00 AM , Blogger GABRIEL RUIZ disse...

Putz, eu fiquei pensando...

mas não rolou, ia ficar feio dar um chute na arquibancada! rs

ótimo fds Ná!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial