quarta-feira, abril 25, 2007

Pros meus anjos...

Foi hoje. Foi hoje lavando louça e ouvindo essa música que percebi que ela é pra vocês. E chorei. Chorei como quem sente saudade e quem tem vontade de um abraço apertado e uma recepção calorosa. Sexta-feira eu tô voltando. Pai e mãe, essa música, do grupo chamado Teatro Mágico é pra vocês:

O Anjo Mais Velho - O Teatro Mágico

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete, a cena se inverte
Enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar
Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR
VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ
SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR...

4 Comentários:

Às 4/25/2007 09:12:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Você que é nosso anjo, querida filha, e obrigado pela música, pensamos em você a todo instante, conte com a gente sempre, sempre.

Estaremos contigo longe ou perto.

estamos te esperando para festejar sua volta, beijos da fiel.

 
Às 4/26/2007 07:37:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Também chorei aqui qdo li, pois se fez música em meu coração, mesmo não sabendo direito que música é.
Volta logo!!!!! Você é especial, tudo se completa com você aqui, tudo fica mais azul, fica melhor!!
bjinhos.

 
Às 4/29/2007 07:54:00 PM , Blogger Nina disse...

linda, voltou pra casa? bjsss

 
Às 6/02/2007 04:01:00 AM , Blogger GABRIEL RUIZ disse...

Que lindo!
Poxa, estava realmente precisando voltar para casa, até sonhando com o lance!

Enfim, em sorocaba?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial