Reflexões do começo de um dia cheio
E a vida me surpreende como eu jamais imaginaria... E eu me pego pensando em amigos, e tendo saudade, e querendo voltar atrás, e querendo viver à frente, viver, viver, viver... Então percebo como são tolos os homens que roubam de si próprios o direito de viver. Pois esses mesmos homens evitam o mal, a dor, e os bloqueios impostos nas curvas do rio da vida, mas esses mesmos homens jamais saberão como é chegar ao oceano.
3 Comentários:
Grande Ná, rumo aos mares da vida, cuidado apenas com as tormentas.
Beijão grandão
SAUDADES...
ah, linda, acho que às vezes as pessoas que tiram de si mesmas o direito de viver não enxergam mtas coisas, e sentem outras com uma dimensão mto maior - no sentido ruim, claro. acho q essas pessoas sentem certas dores de maneira insuportável... não sei se isso é ser fraco ou covarde... sei lá.
beijo linda
=****
Estava aqui navegando pela internet, sem muito o que fazer e encontrei seu blog, queria lhe parabenizar e dizer que li muitas de suas reflexões e simplismente as adorei.
Desejo muita sorte em seu futuro como jornalista e escritora, que pelo que vejo será bastante promissora, ainda estou no ensino médio e assim como você desejo fazer jornalismo e posso lhe dizer que você é um ótimo exemplo.
Espero que não se encomode com um comentário de uma pessoa desconhecida, mas tenha certeza que foi com bastante sinceridade e boas intenções :D
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial