sexta-feira, março 30, 2007

Reflexões do começo de um dia cheio

E a vida me surpreende como eu jamais imaginaria... E eu me pego pensando em amigos, e tendo saudade, e querendo voltar atrás, e querendo viver à frente, viver, viver, viver... Então percebo como são tolos os homens que roubam de si próprios o direito de viver. Pois esses mesmos homens evitam o mal, a dor, e os bloqueios impostos nas curvas do rio da vida, mas esses mesmos homens jamais saberão como é chegar ao oceano.

3 Comentários:

Às 3/30/2007 04:30:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Grande Ná, rumo aos mares da vida, cuidado apenas com as tormentas.

Beijão grandão

SAUDADES...

 
Às 3/31/2007 03:25:00 PM , Blogger m. disse...

ah, linda, acho que às vezes as pessoas que tiram de si mesmas o direito de viver não enxergam mtas coisas, e sentem outras com uma dimensão mto maior - no sentido ruim, claro. acho q essas pessoas sentem certas dores de maneira insuportável... não sei se isso é ser fraco ou covarde... sei lá.

beijo linda
=****

 
Às 1/03/2008 01:20:00 AM , Blogger Unknown disse...

Estava aqui navegando pela internet, sem muito o que fazer e encontrei seu blog, queria lhe parabenizar e dizer que li muitas de suas reflexões e simplismente as adorei.
Desejo muita sorte em seu futuro como jornalista e escritora, que pelo que vejo será bastante promissora, ainda estou no ensino médio e assim como você desejo fazer jornalismo e posso lhe dizer que você é um ótimo exemplo.
Espero que não se encomode com um comentário de uma pessoa desconhecida, mas tenha certeza que foi com bastante sinceridade e boas intenções :D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial