quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Chega de Ronaldinho Gaúcho!

Estou um pouco atrasada, mas acredito que ainda em tempo de fazer alguns comentários sobre o amistoso Brasil X Portugal. Eu sei, eu sei, o Gaúcho não jogou. O que me faz pensar o que teria acontecido se ele tivesse jogado.
Cheguei a essa reflexão durante a partida. Galvão, Falcão e cia. estavam comentando a interferência de Tino Marcos, que disse que lá fora os boatos dizem que Ronaldinho Gaúcho está cansado de ser chamado à seleção pra esquentar o banco de reservas. Em meio a toda essa polêmica, ele teria se fingido de "jogador contundido" para não passar por mais essa humilhação.
Discussão vai, discussão vem, o grande Galvão termina os comentários dizendo que esperava que isso não fosse verdade, pois todos os brasileiros querem o Ronaldinho na seleção... Peraí, em que país o Galvão vive? No Sudão?! Eu não quero o Gaúcho na seleção, não! E acredito que não sou só eu. Há tempos o jogador, muitas vezes o melhor do mundo, não é mais unanimidade entre os brasileiros. Ninguém esquece o que ele fez, ou melhor, o que ele não fez na Copa de 2006. O brasileiro esquece fácil as falcatruas dos políticos, mas as do futebol... Ah, essas não, definitivamente.
Se eu já não queria ele na seleção há um tempo, porque a meu ver não precisamos de jogadores que jogam apenas com a bola nos pés, mas não agüentam um mínimo de pressão, imagina depois desses boatos. Ronaldinho precisa baixar a bola, pois parece aquelas crianças que vão jogar no campinho à tarde, se irritam em ser o último selecionado para um dos times e, donos da bola, pegam o brinquedo e falam "Também não jogo mais"... Ah, por favor, quantos anos você tem Ronaldinho? 5?!
Não só é muito mais velho, como tem muito mais experiência. Um jogador que é eleito duas vezes o melhor do mundo não pode ter esse tipo de atitude. É por essas e outras que, entre os Ronaldinhos, sou muito mais o Fenômeno, como disseram por aí!



Comentários femininos abalizados:



* O primeiro, e óbvio, é que esse jogo foi, de fato, teste pra cardíaco. Ou melhor, pras cardíacas, hehe. Kaká, Cristiano Ronaldo, Diego... Alguma mulher aí sobreviveu?!
* Segundo, e óbvio também: O QUE ERA AQUELA CAMISA HORRÍVEEEEEEL DO DUNGA?! Isso porque foi feita pela filha dele, que faz Moda. Me avisem quem é a moça que eu passo longe, por favor...

1 Comentários:

Às 2/08/2007 02:43:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Acho que O RG ainda será de grande valia para o Brasil. No estágio atual não. O moleque está sendo mal orientado e muito mimado.
Ele precisa do Brasil e não o Brasil dele. Será que ele sabe disso...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial