terça-feira, julho 24, 2007

De Harry Potter, U2, Colbie Caillat, chuva... De mil coisas!

Esse é um post sobre as mil coisas que andam acontecendo na minha vida... Se preparem!


- não agüento mais fugir de spoilers de Harry Potter. E não porque eu não quero saber de nada. É justamente pelo contrário! Quero saber de tudo: quero saber o que acontece no fim, quem morre, como Harry mata o Voldemort, quem fica com quem (hummm)... Só não quero estragar isso lendo o que acontece em algumas linhas; quero descobrir pelo livro. E não suporto saber que tem gente lendo antes de mim! Ainda mais, que o último livro em inglês já foi lançado e eu, como professora da língua, poderia muito bem lê-lo! Ainda acho que compensa esperar a versão em português, por uma questão de que eu duvido sempre da tradução da Lia Wyler, então nomes com o qual me acostumei ao significado em português podem não ser reconhecidos por mim em inglês. E tem, é claro, o fator financeiro!

- sabe aquelas paixões que vem e que voltam? Que hibernam, e despertam assustadoramente fortes? O U2 é assim na minha vida. Sempre que eu redescubro a banda (e redescubro mesmo, porque me pego apaixonada por músicas como "With or Without You" que, espera aí... eu já AMAVA essa música!), eu me pergunto como esqueci deles por um tempo. Como teve dias que eu abri meu porta-Cd e tive a coragem de não escolher nenhum CD da banda pra ouvir. Como teve dias que eu ABRI e FECHEI meu porta-CD, xingando todo o seu conteúdo e dizendo que eu estava enjoada de todos eles. Como assim?! Com um "All That You Can't Leave Behind" e um "Joshua Tree" no meio? Geminianos... Como entendê-los?!

- minha mais nova paixão é Colbie Caillat. Não vou explicar quem é, vou explicitar com um refrão de umas das músicas que mais gosto (lindaaaa):

"Cuz I'm walkin down this road alone
and figured all I'm thinking bout is you,
is you my love
And my head is in a cloud of rain
and the world, it seems so far away
and I'm just waiting for
The droplets, droplets"

(Droplets - Colbie Caillat and Jason Reeves)

- Chuva: po---, tenho que falar quantas vezes que eu odeio chuva?! Nenhuma. Eu não odeio chuva, eu odeio sair na chuva. Ah, não dá. Se chove no fim de semana, você se prepara pra ficar em casa, aluga um filme, faz uma pipoquinha, e tá tudo certo. Agora chover na segunda-feira é sacanagem! Porque aí eu não tenho escolha. E não adianta guarda-chuva: você molha sua calça na chuva diagonal. Mas por que eu não odeio chuva? Porque se eu ficar em casa, adoro. Ou se eu ver um beijo na chuva, vou achar lindo. Ou se eu quisesse me molhar (e já quis), eu andaria na chuva numa boa. E ela limpa o ambiente. Assim como acho que certas "chuvas" vêm pra lavar a vida.

- 4 trabalhos pra terminar. Auto-escola. Aulas de inglês. Representação da sala. Reunião do Contexto. Comissão de Formatura. Férias. Família. Saudade. Coração. Essas são as mil coisas que eu consigo pensar ultimamente.

2 Comentários:

Às 7/26/2007 09:52:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Conte conosco se precisar, beijos.


Paypilin

 
Às 7/26/2007 07:05:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Melhor do qe as dúvidas quanto o que pensamos ou sentimos neste ou outro momento é ter a agradável sensação da "missão cumprida".
Estamos te esperando!

Maymilin

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial