domingo, dezembro 24, 2006

Post clichê tentando não ser clichê...

Bom, é óbvio, né, galera? Do que eu vou falar hoje a não ser do dia de hoje? Aliás, de amanhã, né, amanhã mesmo é que é Natal... Mas então, a gente cai naquele super clichê, mas que, ao meu ver, é super necessário: o espírito de Natal mesmo não deveria existir TODOS OS DIAS? A gente não devia levantar TODOS OS DIAS e agradecer a presença de Deus em nossas vidas? Não deveríamos todos os dias nos importar mais com a família e desejar que fossemos mais unidos, mais alegres, mais solidários, mais humanos? O que eu tô querendo dizer é que, por um mundo melhor, a gente precisa parar de fazer isso somente uma vez ao ano. Então o que eu desejo nesse Natal é que esse espírito de hoje, dia em que todo mundo sorri, todo mundo é mais amigo, todo mundo é mais filho, todo mundo é mais irmão, estenda-se pro ano de 2007, e de 2008, e de 2009, estenda-se, enfim, pras nossas vidas... E isso é só ELE que pode fazer. Se em todo Natal, tudo se renova e a alegria é contagiante, é porque ELE está em nossos corações. Então vamos trazer sempre ELE pro nosso dia a dia... Pra que a gente possa sempre enxergar, e nunca esquecer, que esse mundo enorme e essas pessoas que nos cercam foram colocadas aqui por ELE... E se temos tudo o que temos, foi porque ELE nos concedeu... Então, que a gente lembre que amanhã é dia dele, mas que agradeça por ele fazer nossos TODOS OS DIAS...

2 Comentários:

Às 12/25/2006 02:06:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Que assim seja...

Obrigado por você ser minha querida e amada filha, um dos três maiores tesouros vivos que eu tenho na vida.

Obrigado PAI por eu ter esse BEM tão valioso, só pra mim. Obrigado por ter o privilégio de ser chamado de Pai por um anjo muito especial, que me deste.

TE AMO

 
Às 12/25/2006 05:16:00 PM , Blogger Nat disse...

AH, PAI, ASSIM EU CHORO...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial