sexta-feira, dezembro 29, 2006

Em São Paulo!

Pra começar: Ontem foi aniversário da pessoa mais especial nesse mundo pra mim! Aquele que me emociona, me faz chorar quando ouço "Faz Parte do Meu Show" e me deixa sem palavras só de pensar em começar a explicar meu sentimento e tudo o mais relacionado a essa pessoa na minha vida. Se hoje eu sei o que é ficar sem palavras pra falar de alguém é por causa dessa pessoa. Feliz aniversário atrasado, Pai! TE AMO!

___________________________________________
Ontem fui a São Paulo, a adorada capital (e não é irônico não: eu realmente adoro São Paulo, o que é contraditório já que a imagem que eu tenho da cidade é cinza, mas enfim...). Foi gostoso como sempre, e dessa vez fiz coisas diferentes, como por exemplo, caminhar a Paulista toda (também adoro essa avenida). É simplesmente demais ver a beleza dos prédios. E o palco da comemoração da virada já está praticamente pronto. Por onde você passa, você vê faixas avisando que a Paulista será interditada dia 31 para a São Silvestre. Por causa da corrida, creio eu, havia muitos carros da Globo, provavelmente com alguns repórteres pra entrar no Globo Esporte fazendo um link ao vivo. Eu cheguei a ver um repórter, mas era um aleatório, não sei o nome. Mas sabem quem eu encontrei numa das galerias da Avenida? O ilustríssimo jornalista Wanderley Nogueira. A prova está aí abaixo:

Aliás, só fazendo um parênteses: eu sempre sou a mais Robert, não posso ver um jornalista que já fico tietando, como naquela vez que fui fazer uma entrevista com a Danielle Borba (jornalista da TV TEM, que trabalhava em Bauru e agora é âncora em Sorocaba) e já aproveitei pra tirar uma foto com ela (um negócio super profissional, mas tudo bem! Ela é realmente simpática!)!

Enfim, almocei e mais à tarde fui para o clássico dos clássicos nos passeios paulistanos: a grandiosíssima 25 de março! Acreditam que eu nunca tinha ido? Enfim, entre uma risada e outra (porque eu adoro esse camelôs de rua), a pérola do dia foi essa aqui, de um camelô que vendia uns DVDs, se não me engano: " O Rapa passou, e a promoção voltou!", falando com o maior bom humor! Ah, não posso esquecer do "momento otário" do dia: meu irmão comprou 5 DVDs por 10 reais. Adivinha? Alguns não o DVD não lê, e os que entram contém clipes velhos; um deles até tem o show da Kelly Key! E meu irmão só havia escolhido filmes novíssimos, como Eragon, Efeito Borboleta 2 e Jogos Mortais 3!

Bom, esse foi meu passeio em São Paulo... No fim do dia, a gente ainda deu umas 48 voltas de carro na cidade... e meu pai acabou mudando de opinião: não, São Paulo não é bem sinalizada!

5 Comentários:

Às 12/30/2006 01:52:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Piuts, comentar o que?

Mintilaaaaaaa!!!!!!

Sua felicidade é meu maior presente.

te amo Ná.

beijão

 
Às 12/30/2006 02:26:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Aew Ná....
mor dahora o post.....bem escrito...soh nao gostei do momento otario....fiqei ofendido
mas blz....
ve se divulga o blog ae no orkut
bju

 
Às 12/31/2006 02:16:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Feliz 2007.

Que seja um ano de grandes conquistas e felicidade.

Valeu...

 
Às 1/01/2007 03:08:00 AM , Blogger Chico da Kombi disse...

Parabéns para o pai da Natália!
Um 2007 abençoado para Natália e família.

 
Às 1/01/2007 04:55:00 PM , Blogger J.Silva disse...

ou, adicionei seu blog

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial