quinta-feira, dezembro 21, 2006

E alguém fez algo pelo país!


Pra começar: Ele fica! E eu tô assim, que nem ele: sorrindo...

______________________________________________

Na terça-feira à noite uma decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) derrubou o salário de R$ 24,5 mil que pretendiam ganhar os senhores senadores e deputados federais. Creio que o Brasil inteiro comemorou essa decisão! A pressão em cima dos políticos estava muito grande, tamanha era a indignação dos brasileiros. O brasileiro trabalha muito, é um povo sofrido, e ainda tem que agüentar na capa no jornal a notícia de um aumento de 90% pra essa galera, assim, fácil, fácil. O problema maior, na minha opinião, não é o aumento em si. O problema mesmo é a falta de justificativa pra um aumento tão abusivo. Fora a falta de respeito com os cidadãos que acabaram de eleger essa cambada. Além disso, muito me admira eles arranjarem tempo pra ficar discutindo aumento do próprio salário, e levaram décadas para a discussão de pautas muito mais relevantes para o cenário nacional. Afinal de contas, eles foram eleitos e estão lá pra isso. Ou não?
______________________________________________
Pra terminar: Tudo isso me faz lembrar daquela música (que eu odeio, por sinal): "Estão nas mangas dos senhores ministros, nas capas dos senhores magistrados, nas golas dos senhores deputados, nos fundilhos dos senhores senadores..."

3 Comentários:

Às 12/21/2006 11:27:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ae Natáliaa... essa notícia é o melhor presente de Natal pra nós, Corinthianos... o Nilmar ficaaaaa!!!!! E junto com Amoroso e Christian no ataque, não vai ter pra ninguem!!!!!!!

 
Às 12/22/2006 04:25:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Quem dera o povo pudesse discutir o aumento do minímo e poder dar a si mesmo, 91 % de aumento.

O aumento do minímo foi algo em torno de 8,5 %, esse deveria ser o aumento dos de... putados.

 
Às 12/22/2006 04:27:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Piutiz, melou o aumento dos caras, tadinho deles. hua hua hua hua.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial