quinta-feira, dezembro 14, 2006

Um começo de um começo de um começo...

Aqui começo meu blog!! Não é o primeiro que faço, mas acredito que é o que pretendo levar mais a sério.
Ele é o começo de um começo de um começo e por aí vai, pois espero conseguir muitas coisas com ele. Espero encontrar nele o lugar que falta para depositar minhas idéias, algumas muito velhas, outras muito novas; idéias enfim de uma menina que está se tornando mulher (ou ao menos crê assim) e encontra-se vibrando em alta freqüência, vivendo sempre coisas novas. A verdade é que tenho a mania de agarrar o mundo, por isso tô sempre sem tempo pra fazer tudo que quero, tendo que abdicar aqui e ali de algumas coisas, mas não saberia viver de outro jeito. Preciso vibrar em alta freqüência!
Através desse blog, espero começar a enxergar melhor certas coisas do mundo, e também enxergar A MIM MESMA de uma outra maneira, por quê não? Ler o que penso e o que sinto de uma maneira crítica e poder ver de onde surgiram tais pensamentos, como se eu fosse um observador de fora de mim mesma.

6 Comentários:

Às 12/14/2006 11:56:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

E eu, vou estar sempre aqui, aprendendo muito com você, me deliciando em seus belos e exemplares textos.

Parabéns pelo Blog

Beijos

 
Às 12/15/2006 12:07:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Que bom existir um lugar ou mesmo algo como esse blog, onde podemos deixar nossas idéias e expressar o que estamos sentindo ou, usando sua própria expressão, "vibrando". Que essa vibração seja sempre de coisas boas, sentimentos e idéias e que seja realmente o começo de um "conhecer-se melhor".
Bjos

 
Às 12/15/2006 12:09:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Ná tudo bom?
Legal esse blog......não vo escreve mais pq vc sabe q eu qero assistir Casa de Cera.
flw ae

 
Às 12/15/2006 07:42:00 PM , Blogger J.Silva disse...

Faça um post em minha homenagem e verás esse blog deslanchar,

 
Às 12/15/2006 07:47:00 PM , Blogger Unknown disse...

Oi Ná!!

Sim. escrever é uma grande saida para organizar ideias, se encontrar e quem sabe até fazer com que os outros nos entandam, .. ao menos compreendam, nao é memso? pq nao devemos ser todods iguais, as devemos respeitar a opiniao alheia.. espero q esse blgo sobreviva! mas se num der certo, crie outro!! comigo é sempre assim tbm! e frias é um periodo legal para alimenta-lo.. deposi, qnd estivermso em Bauru, fica mais fdificil, memso.. hahahaha entendo perfeitamente....
muito sucesso pra voce!!!! um bjao!!!
poe meu endereço nos favoritos ai heheheheh
adoro vc...

 
Às 12/17/2006 02:12:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Estarei sempre ligadão também, boa sorte, tô contigo.
Afinal somos alvinegros de coração ou não.

Beijão

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial