quinta-feira, novembro 01, 2007

Eu entrei aqui...

Sem saber o que escrever. Aliás, completamente sem saber. Aquele velho papo de "mil coisas passando pela minha cabeça, mil coisas acontecendo, blábláblá, blábláblá". Embora não seja de todo mentira, parei pra pensar se não sou eu que tô sempre me preocupando ( e não num mau sentido) com mil coisas ao mesmo tempo,s em conseguir focar em algo único. Sei lá. Culpa do signo.
A única coisa que não passou pela cabeça foi o blog, né? Mas eu acho que é por isso mesmo (aliás, mesmo motivo do último sumiço). São tantas coisas que pra falar que me sinto sem foco, me sinto sem um destaque, e passar aqui pra "escrever por escrever" não é uma idéia que me atrai. Curiosamente, hoje atraiu. Tanto é que, há tanto tempo sem postar, acho que quase ninguém vai ler isso aqui. Mas quer saber? Talvez pela primeira vez esteja escrevendo mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa. E com isso, já ganhei esse post =)

3 Comentários:

Às 11/02/2007 03:27:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

que legal eu estava ansioso por algumas linhas, que tal falar de seu novo trabalho na 94 FM de Bauru hein?

beijos
ito

 
Às 11/02/2007 05:09:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

...que bom que você voltou e ainda pensou que ninguém ia ler, heim?

Saudades,
Mamasyta

 
Às 11/15/2007 01:41:00 AM , Blogger Fernanda Miguel disse...

escreveu..o povo leu...

blog é pra isso...

a gente escreve pra gente...e tem sempre alguém lendo...adoro esse voyerismo...

heheheheh

bjos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial